INTP - Lógico
Descrição

Os Lógicos são pessoas curiosas, céticas, analíticas e intelectuais, procuram encontrar padrões e explicações lógicas para tudo o que os rodeia, eventos sociais esgotam o Lógico, necessitando de se isolar durante algum tempo para recarregar as energias.

Pessoas deste tipo de personalidade têm um grande interesse em resolver problemas complexos quando focados profundamente nas suas áreas de interesse.Deste modo, preferem trabalhar com o lado teórico e não gostam de regras rígidas que não os deixem ser livres.Possuem um estilo relaxado e flexível, mantendo as suas opções em aberto e sendo espontâneos na sua abordagem. No entanto, deverão ter cuidado para não serem condescendentes e ficarem tanto tempo aberto a novas informações que falham ao tomar decisões importantes.

Em termos amorosos os Lógicos são pessoas que valorizam a independência e parceiros inteligentes. Gostam de debater ideias e teorias e irão apreciar companheiros que os acompanhem nessa parte das suas vidas. Os Lógicos são bastante diretos e honestos logo desde o início das relações, fazendo o máximo para criarem entendimento mútuo. Para eles, prendas, surpresas são algo não muito importante, é simples agradar aos Lógicos.

No entanto, esta simplicidade pode-se provar uma das suas maiores fraquezas, pois os seus parceiros poderão ter necessidades diferentes e isso nem sequer passará pela sua cabeça. São pessoas com dificuldade em compreender os sentimentos dos outros.

Este site utiliza cookies. Ao utilizar o keepr.pt, está a concordar com a Política de Privacidade e de Cookies.