ESFP - Animadores
Descrição

Os Animadores são pessoas extrovertidas, amigáveis, flexíveis e realistas. Adoram trabalhar com os outros para fazer coisas acontecer, trazem dinâmica e diversão a um grupo de trabalho. São pessoas espontâneas, que se adaptam facilmente a novas pessoas e ambientes. Aprendem a fazer e experimentar com os outros, teorias e conceitos aborrecem-os, estão interessados em artes, música e afins.

Pessoas deste tipo de personalidade adoram fazer o que gostam com as pessoas que gostam. São bastante bondosos e falam com facilidade e entusiasmo de tudo o que lhes vier à cabeça. São pessoas que muito facilmente ficam magoadas e odeiam conflitos, no entanto, se as coisas ficarem demasiado sérias tentam acalmar os ânimos com uma piada ou uma história engraçada. Gostam bastante de ser o centro das atenções.

Em termos amorosos, os Animadores são sociais e livres, aproveitando sempre cada pedaço da sua vida até ao máximo, e, naturalmente, não são pessoas de criar planos a longo prazo e de avançar lentamente, utilizam toda a sua energia para aproveitar o momento. Por outro lado, são extremamente sensíveis ao criticismo e fácilmente ignoraram qualquer sugestão ou crítica por parte do seu parceiro de como viver a sua vida.Animadores maturos conseguem criar relações duradouras mesmo mantendo todo o seu espírito livre, por outro lado podem evitar ao máximo promessas de algo duradouro por medo de compromisso.

Este site utiliza cookies. Ao utilizar o keepr.pt, está a concordar com a Política de Privacidade e de Cookies.